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Auxiliamos você passo a passo para usar o WhatsApp da melhor forma.
Com um clique, obtenha métricas de desempenho para atendentes e atendimentos. Explore gráficos e tabelas, e exporte facilmente para Excel ou PDF
Oferecemos vários módulos, mas se não atendermos completamente às suas necessidades, traga sua ideia para nosso time de desenvolvimento
Oferecemos 3 níveis de acesso: Operador, Gestor e Administrador. Monitore em tempo real todas as atividades realizadas pelo Gestor ou Administrador
Todas as informações trocadas no seu WhatsApp são armazenadas de forma segura em um storage virtual e banco de dados, sem perdas 🙂
A Nossa solução proporciona um serviço totalmente estável, repleto de funcionalidades que impulsionam o sucesso do seu negócio 🚀
Na CallON você encontra soluções únicas para o seu negócio, estamos sempre em busca de novas tecnologias, e por isso somos destaques.
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Conecte seu CRM com webhook de forma simples
Restrinja e monitore o que o seu operador fala
Crie seu robô de com varias funções e mensagens
Converse em todos os grupos e também com a sua equipe
Todo mundo pode conversar de forma privada
O Nosso suporte é rápido e esta sempre disponível
Envie e receba, video, figurinha, audio e arquivos
Não tem fone? O nosso sistema converte audio em texto
Simplifique, tenha varios números vinculados
Seu operador pode participar de vários setores na empresa
Saudação, Agradecimento, Fora de Horário e Inatividade
Acompanhe a perfomance da sua empresa e operação
Confirmação automática de agendas e chat para atendimentos
Captura de contatos e envio de ofertas aos seus clientes
A Única ferramenta que possui transcrição de áudio e muito mais
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Nossos esforços trazem resultados, com isso você encontra o que há de melhor no mercado em termos de estabilidade, confiança e segurança
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Com a nossa API você pode enviar informações através do seu CRM para o WhatsApp Notificações, Pushs, Informativos e muito mais. Também é possível alimentar o seu Dashboard
Programe o sistema para atender o seu cliente, assim você pode configurar uma URA para quando o seu cliente interagir ele receber uma resposta rápida. Não perca mais negócios
Além do Chat do operador, os paineis de Gestão e ADM são em tempo real, a informação atualiza conforme ela acontece. Até mesmo os relatórios é extraido em real-time